quinta-feira, 5 de maio de 2011

Amigas que eu adoro.

Eu sem voces não sou nada, sem voces não seim viver, sentir o que sinto por voces, voces são todo para mim. Os dias que eu passo com voces: riu-me (a maior parte das vezes) choro (ás vezes) mas sem voces não sei o que é viver. Passo a maior parte do tempo com voces. Digo muitas vezes que estou farta da escola mas voces meus amores nunca irei ficar farta de voces só tiver mesmo maluca da cabeça( mais do que eu sou). Voces gostam de mim assim (acho eu).As pessoas que eu adoro sei que não me adoram a mesma forma mas isso para mim não me importa porque sei mesmo assim posso contar com elas para o que for preciso. Apoiam-me naqueles momentos quando eu preciso mais de voces, voces estam lá para sempre (acho eu).



Adoro-vos mesmo muito do meu coração todo, posso sofrer muito mas eu adoro-vos voces são o meu todo.Eu agora vou revelar quem são: Alexandra, Ana, Cátia, Joana e Tatiana.Nunca irei esquercer-vos, estarão sempre no meu coração.

(está por ordem alfabética)

3 comentários:

  1. ya ta fixe o que escreves-te. Ter amigos verdadeiros é fixe. Como se diz em inglês "cool"

    ResponderEliminar
  2. Lool ruben!

    obrigado princesa! Eu amo-te sim como tu és tu só fazes coisas que me desagradam pois sem isso eras uma pessoa perfeita!!!

    ResponderEliminar