segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Férias de Verão


Este verão está a ser bué fixe.A passar com os meus padrinhos e com os meus primos claro.Vou todos os dias para a minha piscina mais a minha madrinha ou com o meu vizinho Tomás.Ao principio as minhas férias foram uma seca mas agora é que estão a ser bem fixes.Ando sempre a passear de um lado para o outro mas há tarde não passeio, porque vou para a minha piscina.Este ano ainda não foi a um sítio que eu gostei muito no ano passado que é a rio da ranha o único sítio que eu gostei bué mesmo.Amanhã vou a terra da minha madrinha que é Gouvães do Douro.Os meus pais vieram cá me visitar só que eu não foi com eles, porque eu gosto bué de estar aqui com a minha madrinha.Ontem o meu padrinho apareceu cá, fez uma surpresa eu gostei bué eu gritei, dançei e saltei, gosto bué que tivesse aparecido.

Sem comentários:

Enviar um comentário